Rádios Assunção e Regional FMs prepararam novidades nas programações

As rádios Assunção e Regional FMs, que integram o grupo de comunicação da Diocese de Jales, vão estrear uma série de novidades na programação no dia 22 de abril, segunda-feira. Os ouvintes vão conhecer novos programas, quadros e diversas inovações, que vão proporcionar ainda mais interatividade, marca registrada das emissoras.

A rádio Assunção FM – 89,3 que completa 62 anos de história, entre AM e FM, contará com a estreia do programa Manhã Assunção, com apresentação de Giovanna Simioli e Rosana Bracero. À tarde, Marcelo Marcondes retornará à emissora com o programa Clássicos da Assunção. Os programas tradicionais, Amanhecer na Fazenda com Wilson Flumenal, Abrindo Caminhos com Igor Sant’Ana e Experiência de Deus, com o Pe. Regional Manzotti, permanecem na programação.

Na Regional FM – 103,5, os programas Fruto da Terra, com Silvio Catuaba, Manhã 103, com Matheus Augusto, Túnel do Tempo e Ligou, Ficou!, com Marcelo Marcondes, recebem novos quadros e reforçam a programação. O programa Top Hits, na noite regional, volta a ser ao vivo com a apresentação da Tati Souza.

O Jornal do Povo, conhecido do público da Rádio Assunção, passará a ser apresentado pelos jornalistas Vitor Inácio e Matheus Augusto, em rede, com transmissão simultânea nas duas emissoras, de segunda a sexta-feira, no seu horário de almoço: das 11h às 12h30.

Conheça todas as novidades: