Aconteceu no último domingo, dia 27 de outubro, na Escola Vocacional de Jales, o Encontro Diocesano de Música Litúrgica, reunindo cerca de 160 músicos de toda a Diocese de Jales.
O encontro foi promovido pela comissão de liturgia, juntamente com o coral diocesano, e teve como objetivo aprimorar a música litúrgica nas paróquias e comunidades, além de levar reflexão aos responsáveis pela música litúrgica nas nossas paróquias sobre a importância da música na celebração da santa missa; aprimorar o repertório litúrgico e proporcionar um ambiente fraterno de convivência entre todos os participantes.
Além disso, o encontro contou com a presença e assessoria do músico e compositor Daniel de Angeles, responsável por muitas composições lançadas pela Paulus e CNBB, como também de Eurivaldo Ferreira, mestre em teologia com concentração em liturgia.



















