Acompanhe a Missa de posse do Pe. Edvagner como novo Administrador da Paróquia São Luiz Gonzaga

A Missa de Posse do Pe. Edvagner Tomaz da Cruz como novo Administrador da Paróquia São Luiz Gonzaga, no Bairro Brasilândia, em Fernandópolis, será realizada nesta terça-feira, 08 de setembro, às 20h. A Celebração será presidida pelo Bispo Diocesano de Jales, Dom Reginaldo Andrietta.

Pe. Edvagner Tomaz retorna ao Brasil após cinco anos de estudos teológicos em Roma, que lhe possibilitaram a obtenção do título de Doutor em Teologia Dogmática, na Pontifícia Universidade Gregoriana. Desde 1º de setembro de 2020, assumiu os ofícios de Reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora da Assunção da Diocese de Jales.

Os fieis poderão acompanhar pelos meios de comunicação, rádios, Assunção FM (89,3) e Educadora Santa Rita (1490 AM), além das redes sociais, com links de acesso disponíveis abaixo:

– Facebook da Paróquia São Luiz Gonzaga;

– Facebook da Paroquia Santa Rita;