A UNIVIDA (Associação Humanitária Universitários em Defesa da Vida) na Diocese de Jales está promovendo sua campanha anual de arrecadação de roupas, cobertores, agasalhos, alimentos não perecíveis, especialmente, leite, achocolatados, bolachas, aqueles que não necessitem de preparo e brinquedos.
Todos os anos, em julho, a UNIVIDA por meio dos seus voluntários e das diversas comunidades que representam, recebe toneladas de doações que são destinadas aos indígenas da Reserva de Dourados/MS. Este ano, em decorrência da pandemia, a 10ª missão UNIVIDA foi adiada, mas a população indígena da região de Dourados conta com a colaboração anual.
O presidente da UNIVIDA, Padre Eduardo Lima destacou, “nos faremos presentes mais uma vez, levando as doações de todos, no inverno que costuma ser muito rigoroso na região. As tribos estão padecendo com o isolamento e há muitos contaminados entre eles. Ajude-nos a ajudá-los”.
As doações podem ser realizadas até o dia 1º de julho, na Paróquia Santo Expedito, Rua Rafael Chiarelo, 406 – Res. Hilda Helena, Fernandópolis/ SP. Doações em dinheiro podem ser feitas pela vaquinha virtual https://abacashi.com/p/apoioreservaindigenadourados .
Fotos e informações da Assessoria UNIVIDA.