Últimos dias de inscrições dos representantes das paróquias para o DNJ 2022

O Dia Nacional da Juventude – DNJ 2022 será celebrado em dois eventos no próximo sábado, dia 05 de novembro, em Auriflama. Será promovida uma formação para os representantes jovens ao longo da tarde, a noite show com a Banda Anjos de Resgate.

Em sintonia com as comemorações dos 70 anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, será realizado um show com a Banda Anjos de Resgate em Auriflama, a partir das 20h, na Praça da Matriz. Todos os jovens estão convidados, o evento é aberto e contará com momentos especiais. A apresentação marca o encerramento do Ano Jubilar da Paróquia e inicia as comemorações do aniversário do município, em parceria com a Prefeitura de Auriflama.

Cada paróquia e quase-paróquia deverá enviar dois jovens (idade entre 18 a 29 anos) para representa-la para o DNJ, que será promovido das 14h às 17h. As inscrições devem ser realizadas pelo link:  https://forms.gle/bSo4kKhtG3zRvFTJ6.

O Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Eduardo Lima, destacou que “será um momento de reencontro dos jovens após a pandemia e oportunidade de comemorar, agradecer, integrar e de evangelizar, conforme nos exalta o Papa Francisco, para sermos uma Pastoral Juvenil Sinodal”.

Últimos Posts