Notícias da Diocese › 16/08/2019

Peregrinos saem de Santa Clara d’ Oeste rumo a Jales

Aproximadamente 100 peregrinos iniciaram a 4ª Caminhada da fé, saíram hoje, dia 16 de agosto, do Porto de Areia de Santa Clara d’ Oeste, às seis horas da manhã, rumo a 35ª Romaria Diocesana de Jales. O grupo está sendo acompanhado pelo Padre Mario Roberto Faria, da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Três Fronteiras.

O grupo reúne diversas pessoas do Setor Pastoral Santa Fé / Palmeira, que durante a caminhada vão realizando suas orações, realizando a Leitura Orante da Bíblia e os encontros propostos no subsídio da Diocese.

A primeira parada foi na cidade de Santa Clara d’ Oeste para tomar um reforçado café da manhã e realizar o primeiro encontro do livrinho da romaria. Foram recepcionados pelo Bispo Emérito, Dom Demétrio Valentini.

Nesta sexta-feira serão 19km de caminhada até a cidade de Santa Rita d’ Oeste, na qual irão dormir e retomar a caminhada no sábado pela madrugada. No meio do trajeto de hoje irão almoçar na Comunidade Rural Santa Luzia em Santa Clara D’ Oeste.

1 Comentário para “Peregrinos saem de Santa Clara d’ Oeste rumo a Jales”

1. […] A notícia está pendurada no site da Diocese de Jales: […]