Notícias da Diocese › 25/09/2019

Paróquia Nossa Senhora das Dores celebrou as festividades da padroeira

No dia 15 de setembro, a Paróquia Nossa Senhora das Dores de General Salgado festejou com muita alegria a Solenidade da Padroeira da Comunidade e também do município.
A programação iniciou com um breve momento de espiritualidade na Capela Santos Reis, seguindo de uma Carreata com a Imagem de Nossa Senhora das Dores pelo município de General Salgado até chegar a Igreja Matriz, na qual foi realizada uma bela recepção por parte dos paroquianos e também dos representantes de cada Capela pertencente a Paróquia (São João de Iracema, Nova Castilho, Prudêncio e Moraes, São Luiz de Japiúba, Nova Palmira e Fazenda Tamborlin), com seus respectivos Padroeiros.
Padre Fábio presidiu a Missa Solene, com o auxílio dos Seminaristas Jean, Paulo Victor, Washington, Ricardo, Thiago e Diemerson.
Por fim, como forma de confraternização a Paróquia organizou uma pequena Noite do Pastel na Praça finalizando as Festividades da Padroeira da cidade.