Padre Eduardo Lima lança seu primeiro livro “HUMANO QUE TOCA O HUMANO”

O presidente e fundador da Missão UNIVIDA, Padre Eduardo Lima, lança seu primeiro livro, cujo nome “HUMANO QUE TOCA O HUMANO”. Com 126 páginas e 17 capítulos, o livro retrata a história e experiência vivenciada nos 12 anos de Missão UNIVIDA.

Ao longo do desenvolvimento do livro o leitor vai sentir o real significado de humanizar. “A finalidade do livro HUMANO QUE TOCA O HUMANO é mostrar o valor do processo de humanizar, a partir do cuidado. Sobretudo com aqueles que mais sofrem e são esquecidos. Valorizar as relações humanos como caminho para a felicidade.”, comenta Padre Eduardo.

Além de toda a sua vivência durante as missões, Padre Eduardo relata em seu livro as diversas oportunidades que teve durante esses 12 anos, uma delas é a sua participação em um encontro confidencial com uma signatária da Organização das Nações Unidas (ONU). Nas páginas sentimos muito o Humanizar, com histórias e relatos de indígenas e universitários.

Sobre o autor

Padre Eduardo Lima nasceu em Palmeira D’Oeste em 14 de fevereiro de 1984. É filho caçula da Sra. Aparecida e Sr. João. Atualmente é vigário da Catedral de Jales e coordenador diocesana de pastoral, trabalhando diretamente na Cúria, com diversas funções.

Cursou Filosofia e Teologia no Centro de Estudos Sagrado Coração de Jesus, no seminário de São José do Rio Preto, onde realizou sua formação e atualmente se gradua em Antropologia.

Idealizador da UNIVIDA (Associação Humanitária de Universitários em Defesa da Vida), coordena as missões, organizando o trabalho voluntário de jovens universitários e profissionais junto com às populações vulneráveis.

Vendas

O livro já está disponível no escritório da UNIVIDA, localizada na Rua Roma, nº 3371, Jardim Paulo VI em Jales. Para mais informações, entre em contato (17) 98208-2640.

Últimos Posts