NOTA DE CONDOLÊNCIAS

A Diocese de Jales, de modo especial seu presbitério, se une em oração por nosso irmão Divino João de Oliveira, pai do Pe. Rodolfo Cabrini de Oliveira, falecido hoje, com 71 anos.

Ele está sendo velado no Velório Municipal de Jales. A Missa de corpo presente será celebrada na Igreja Santo Antonio em Jales (Rua Seis, 1784, Jardim Maria Paula), próxima do cemitério, amanhã (segunda-feira), às 8h30. O enterro será às 9h30.

Que o Senhor lhe conceda o repouso eterno e conforte a sua esposa Catarina Aparecida Molina de Oliveira e seus filhos Rodolfo e Rodrigo. A todos os seus parentes e amigos, de modo especial ao nosso irmão no presbitério, nossos sentimentos de pesar e afeto.

“Que a confiança no Senhor Ressuscitado, primícia da ressurreição de quem nele crê (cf. Jo 11,26), se manifeste presente no coração de todos. ”

Últimos Posts