NOTA DE CONDOLÊNCIAS

A Diocese de Jales, de modo especial seu presbitério, se une em oração por nossa irmã Olinda Tondato Molina, vó do Pe. Rodolfo Cabrini de Oliveira, falecida ontem, com 96 anos.

Ela está sendo velada no Velório Municipal de Jales. Seu sepultamento será hoje (18/10/2017), às 17h. A Missa exequial será às 15 horas, manifestando os sentimentos de comunhão de nossa Igreja Diocesana de Jales.

Que o Senhor lhe conceda o repouso eterno e conforte a sua família. A senhora Olinda deixou quatro filhos, onze netos e onze bisnetos. A todos os seus parentes e amigos, de modo especial ao nosso irmão no presbitério, nossos sentimentos de pesar e afeto.

“Que a confiança no Senhor Ressuscitado, primícia da ressurreição de quem nele crê (cf. Jo 11,26), se manifeste presente no coração de todos. ”