NOTA DE AGRADECIMENTO – CAMPANHA SOS RIO GRANDE DO SUL

A Cáritas Diocesana de Jales vem a público prestar contas sobre a Campanha SOS Rio Grande do Sul e agradecer a generosa colaboração que recebeu de todas as Comunidades da Diocese de Jales, por meio das coletas que realizaram em suas celebrações de Pentecostes, nos dias 18 e 19 de maio, e a colaboração de muitíssimas pessoas de boa vontade que fizeram doações via PIX.

O valor arrecadado até o dia 6 de junho foi R$ 149.200,48 (Cento e quarenta e nove mil, e duzentos reais, e quarenta e oito centavos). Esse valor foi enviado à Cáritas do Rio Grande do Sul para ajuda emergencial aos desabrigados. Novas doações podem ser feitas via PIX, utilizando como chave o CNPJ da Cáritas Diocesana de Jales: 10.339.643/0001-18. Mencionar SOS-RS.

Estimuladas por essa Campanha da Cáritas Diocesana, muitas Comunidades e Pastorais da Diocese de Jales, unidas a outras entidades, se dedicaram a arrecadar itens de primeira necessidade, que estão sendo enviados a entidades confiáveis no Rio Grande do Sul, para atender às necessidades urgentes dos mesmos desabrigados. Felicito-as por essa bela iniciativa!

Em nome da Cáritas Diocesana de Jales, agradeço cordialmente a todos e todas que colaboraram ou ainda colaborarão generosamente com esta Campanha em prol de nossos irmãos e irmãs desabrigados do Rio Grande do Sul, a quem dedicamos, também, nossas orações, suplicando a Deus, que lhes conceda a graça de “reconstruírem suas vidas”, entrelaçados, solidariamente, no amor.

Fraternalmente, em Cristo.

Dom José Reginaldo Andrietta