Liturgia Diária / Evangelho:

Santo do dia:

Nomeações › 18/02/2021

NOMEAÇÃO DE ASSESSOR DIOCESANO PARA A PASTORAL PASTORAL JUVENIL – Padre Juliano Fortunato

Tendo em vista a necessidade de se assegurar, em nome do Bispo Diocesano, as orientações de nossa Igreja Particular, na forma de Pastoral de Conjunto, nomeamos o Revmo. Padre Juliano Fortunato Godoy de Souza como Assessor Diocesano para a Pastoral Juvenil, pelo período de três anos, a partir da presente data, até o dia 16 de fevereiro de 2024, ou enquanto ordenarmos o contrário.

Que neste serviço à Diocese de Jales, o referido assessor, empenhe-se com espírito de comunhão presbiteral, na implementação do Planejamento Diocesano de Pastoral e das orientações eclesiais específicas, referentes à Pastoral Juvenil.

Cúria Diocesana de Jales, 16 fevereiro de 2021

Dom José Reginaldo Andrietta