Setor Ouroeste realiza Caminhada Penitencial

Logo pelo manhã, na sexta–feira santa, 30, cerca de 150 pessoas se reuniram na Av. João Valdeviesso na cidade de Ouroeste para a Caminhada Penitencial, momento de reflexão em recordar a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Além dos jovens de Ouroeste, jovens das cidades de Indiaporã, Populina, Dolcinópolis, Vitória Brasil e Turmalina/Fátima Paulista marcaram presença na caminhada, a qual contou com cinco paradas durante o trajeto, que se encerrou na igreja São João Batista da cidade.

Durante as paradas, as quais os grupos de jovens/movimentos de cada cidade ficaram responsáveis, trechos do Hino da Campanha da Fraternidade de 2018 foram lembrados, bem como foram apresentadas pequenas encenações e canções com a temática da Campanha. Ao término da caminhada, os jovens, após uma celebração penitencial, tiveram a oportunidade de realizarem suas confissões com os padres do Setor, e logo depois, foram acolhidos no Salão Paroquial da cidade para um café da manhã.

Por Lorraine Hibbeln