Luciano Ramos da Natividade v

Filho de Roberto Ramos da Natividade e Helena Zigar da Natividade, natural da cidade de Urânia sempre esteve engajado nos serviços pastorais de sua comunidade de origem. A partir daí se despertou para o chamado à vida sacerdotal.

Começou participando dos encontros vocacionais e depois de longa reflexão e amadurecimento vocacional ingressou no Seminário de São José do Rio Preto/SP no ano de 1997.

Em 1997 começou o curso de filosofia concluindo no ano de 2000. De 2001 até 2004 fez o curso de teologia, já terminando seus estudos em preparação a vida sacerdotal.

Foi instituído nos ministérios de Leitor e Acólito no dia 30 de Maio de 2004 no Santuário da Trindade, na cidade de Jales/SP. No dia 18 de Setembro de 2004 foi ordenado Diácono também em Jales. E em 18 de Dezembro de 2004, pela imposição das mãos do Bispo Dom Demétrio Valentini, foi  conferida a Ordem do Presbiterato.

A partir de 2005 até o inicio de 2006 trabalhou como padre auxiliar na cidade de Santa Fé do Sul/SP. De abril de 2005 até o final de 2011, foi o responsável pela Paróquia São João Batista de Indiaporã. No ano de 2008 foi também designado para atender à quase-paróquia Santo Antônio da cidade de Dolcinópolis/SP, onde ficou até o final de 2011.

Atualmente é responsável como administrador paroquial da Paróquia São José, em Meridiano.

Como membro da Diocese de Jales está coordenando a 4ª Etapa da Escola de Animadores que traz como estudo de formação para os leigos os Sacramentos da Igreja.

No ano de2010 foi responsável pela coordenação Diocesana da Pastoral Familiar.

Em 2010  iniciou a faculdade de psicologia e aprofundamento em parapsicologia.

Data de Nascimento: 5/4/1978
Ordenação: 18/12/2004