Edital de Convocação da MISSÃO UNIVIDA 2017

13. Data limite para cumprir itens 09, 10 e 11 (documentação, dados pessoais, repasse financeiro) será dia 31 de maio de 2017.

14. A reserva da vaga dependerá da confirmação de pagamento. Não efetuando o pagamento neste prazo, sua inscrição será cancelada automaticamente. 15. A confirmação da inscrição só será finalizada após o pagamento da contribuição.

16. Não haverá nova oportunidade de vaga ao candidato que não atender a estas exigências no dia, hora e local determinado e será convocado um suplente.

17. ** A Missão UNIVIDA estipula uma taxa de adesão de R$ 150,00 a cada participante, que compreende o custo com o transporte de Santa Fé do Sul/SP até a Reserva Indígena de Dourados/MS, ida e volta; alimentação durante a missão e UMA camiseta de uniforme. Caso o voluntário sinta necessidade de adquirir mais camisetas, o valor de R$ 30,00 a unidade, deverá ser repassado juntamente com a taxa de inscrição.

18. O montante da taxa de adesão deverá ser recolhida por um responsável nomeado pela faculdade e após ter o total, até a data de 31 de maio de 2017, efetuar o depósito na conta da UNIVIDA: BANCO DO BRASIL – Agência: 6860 -8 Conta: 7.749-6

19. O suplente convocado pela instituição terá até dia 12 de junho de 2017 para cumprir os itens 09, 10 e 11.

20. Após a seleção, haverá reunião do Padre Eduardo Lima com os voluntários, a ser marcada posteriormente.

21. As instituições deverão divulgar a normas para participação na Missão UNIVIDA 2017, para ciência dos voluntários, que deverão assinar termo de compromisso, segundo modelo divulgado pela UNIVIDA.

22. As instituições de ensino parceiras deverão propor campanhas de arrecadação de alimentos e de roupas para doação na Reserva Indígena de Dourados/MS.

23. Maiores informações: (17) 99238 2990 e (17) 3634 1257

24. NORMAS DE PARTICIPAÇÃO
• O transporte para a cidade de Dourados partirá e retornará de URÂNIA/SP, portando é de responsabilidade dos voluntários se locomoverem até esta cidade.
• Saída, de URÂNIA/SP, dia 08 de julho de 2017, às 22h00min, da Praça da Matriz São Benedito.
• Apresentação da documentação exigida, dentro do prazo estipulado, se não cumprida esta exigência, a vaga irá para suplente.
• Pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 150,00, dentro do prazo estipulado, se não cumprida esta exigência, a vaga irá para suplente.
• A acomodação será em barracas, de responsabilidade do próprio voluntário. Levar colchonete e roupa de banho.
• Em função do grande número de participantes, pede-se que a bagagem seja a mais reduzida possível.
• Cumprimento das regras de convivência na Reserva de Dourados:
-Participar das tarefas diárias, a que foi destinado (a)
-Respeitar o cronograma de trabalho
-Participar dos momentos religiosos
-Respeitar e atender as solicitações dos responsáveis pelas equipes (docentes)
-Ser flexível e apto a assimilar contextos diferentes de seu estilo de vida;
-Ser habilidoso, prudente e amável nas relações interpessoais.
-Ser alguém que ama e respeita o próximo como a si mesmo.
-Ser organizado com seus pertences pessoais e pensar no bem estar dos outros.

Urânia/SP, 03 de fevereiro de 2017.

Padre Eduardo Alves de Lima
Presidente da UNIVIDA