Diocese de Jales promove Show Vocacional em Prol ao Seminário Diocesano

A Diocese de Jales promove no dia 31 de maio o Show Vocacional com Antonio Cardoso, o evento será no Santuário Diocesano da Santíssima Trindade – Escola Vocacional, com praça de alimentação a partir das 19h.

A arrecadação do evento é para ajudar o Seminário Diocesano, na formação dos futuros padres da Diocese, que atualmente conta com 13 seminaristas.

Antonio Cardoso é um cantor, casado, que se dedica a fazer shows com mensagens especialmente para famílias. Cantou muito tempo no grupo do Pe. Zezinho. Ele já se apresentou em mais de 2500 cidades brasileiras. Com produção do Padre Zezinho, suas canções e seus CDs são premiados por sua notável facilidade de cantar a vida em Família. A sua produção mais recente “UMA CASA ILUMINADA POR JESUS”, ganhou o TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR com a melhor canção mensagem de 2016. Seu trabalho é visto por educadores e comunicadores como uma oportunidade singular para refletir sobre o futuro da família.

Na apresentação que ele fará no dia 31 de maio em Jales, as canções se entrelaçam com mensagens, e uma motivação própria para vivência da mística do Senhor na construção da família no encerramento do mês Mariano. Antonio transforma as suas apresentações numa celebração ao AMOR de pais e filhos.

Os Ingressos são limitados e estão sendo vendidos, no valor de R$20,00 nas paróquias e comunidades, com a ajuda das Pastorais e Movimentos.