Liturgia Diária / Evangelho:

Santo do dia:

Notícias da Diocese › 16/07/2019

Diocese de Jales lançará oficialmente a 35ª Romaria Diocesana

Na próxima quarta-feira, dia 17, a Diocese de Jales realizará o “Lançamento da 35ª Romaria Diocesana”, às 14h na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Assunção.

O lançamento iniciará com a Novena de Nossa Senhora de Perpetuo Socorro, e logo após coletiva de imprensa, com o Bispo Diocesano, Dom Reginaldo Andrietta, que falará sobre a 35ª Romaria Diocesana. Neste ano a Romaria será dia 18 de agosto de 2019, com o lema “Com Maria Oramos e Praticamos a Palavra de Deus”.

Todas as informações sobre a Romaria, como o lugar de concentração, e as ações antes, durante e depois, serão explanadas durante a coletiva. Os jornalistas também poderão realizar suas perguntas.

Entrevistas personalizadas poderão ser realizadas, combinando com a Assessoria de Comunicação, para organização e ordem de veículo.

Na Romaria deste ano será realizada a abertura do Jubileu Diocesano, 60 anos de caminhada.

Serviço: Lançamento da 35ª Romaria Diocesana de Jales
Data: 17/07/2019