Decreto de Nomeação de Reitor do Seminário Diocesano- Padre Edvagner Tomaz da Cruz

DOM JOSÉ REGINALDO ANDRIETTA, POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA, BISPO DIOCESANO DE JALES, AOS QUE ESTE DECRETO VIREM E OUVIREM, SAUDAÇÃO, PAZ E BENÇÃO NO SENHOR.

Fazemos saber que, em virtude das necessidades do Seminário Diocesano Nossa senhora da Assunção, com sede em São José do Rio Preto, nomeamos pela presente provisão, o REVMO. PADRE EDVAGNER TOMAZ DA CRUZ, para a função de REITOR  do referido Seminário a partir desta data, com todos os direitos e deveres inerentes à função que lhe é confiada, até que determinemos o contrário.

Dado e passado na Cúria Diocesana de Jales, no dia 01 de setembro de 2020.

Dom José Reginaldo Andrietta

Bispo Diocesano de Jales