Convite para o Encontro Diocesano dos Animadores dos Grupos de família

Com as bênçãos de Deus e a proteção de Nossa Senhora Aparecia, iniciamos mais um ano, renovamos nossas esperanças e seguimos firmes no caminho da fé.” (Revista de Aparecida, janeiro de 2017)

Saudações fraternais!

Aos Animadores dos Grupos de Família, Grupos de Quarteirões e Grupos de Comunidade,

Com alegria, estamos entrando em contato com vocês, Animadores dos Grupos de Família. Como já é de seu conhecimento, este convite se refere ao encontro dos Grupos de Família, deste ano de 2017.

Será o 4º Encontro a ser realizado, como foi sugerido que houvesse um encontro anual com os Animadores dos Grupos.

Diante desta importância é necessário que todos nos empenhemos mais com estes grupos de base, motivando para este Encontro Diocesano com os Animadores dos Grupos de Família.

Estamos em pleno Ano Mariano e Ano Vocacional. Pedimos a proteção de Maria, para que fortaleça a nossa vocação de batizados, membros da Igreja.

O Encontro visa reunir, rezar, conversar, trocar experiências, motivar, partilhar…

É a “Igreja Doméstica” acontecendo, a “Igreja nas Casas”; ou no dizer do Papa Francisco, uma “Igreja em saída”.

Encontro dos Animadores dos Grupos de Família.

Data: 12 de fevereiro de 2017 (domingo).

Assunto: Campanha da Fraternidade (Cáritas), Ano Mariano e Vocacional ( Dom Reginaldo).

Quem deve participar: 03 pessoas – O animador mais duas pessoas.

Local: Escola Vocacional.

Início: 08h00.

Término: 11h30 (sem almoço).

Obs:

– Padres e irmãs, motivem, articulem em suas comunidades para este encontro.

– Os participantes tragam: bolos, pão, biscoitos, etc., para serem partilhados.

Pela Coordenaçãodos Grupos de Família;

Padre Donizéti Aparecido dos Santos