Diocese de Jales

Comunicados › 01/11/2019

Comunicado – Novo Diretor Administrativo Adjunto da Mitra Diocesana de Jales

COMUNICADO

Jales, 01 de novembro de 2019.

Comunico com alegria que o Sr. João Antonio Buzo Júnior, assume a partir de hoje, a função de Diretor Administrativo Adjunto da Mitra Diocesana de Jales.

O Júnior, como é conhecido, nasceu em Jales, em 1979. Ele cursou ensino básico na escola pública; graduou-se em Administração pela FAI-Jales; estagiou no Departamento Contábil da Cúria Diocesana; formou-se como Técnico em Contabilidade pela ETEC de Jales; foi aprovado no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade; cursou Formação para Atendentes e Secretários Paroquiais, na PUC de Minas; trabalhou no Escritório Paroquial da Catedral Nossa Senhora da Assunção, de Jales; e trabalhou como Assistente Administrativo da Cúria Diocesana de Jales, onde assumiu durante um ano, até ontem, a função de Secretário Executivo. Ele é casado com a Sra. Lucimara, com quem tem o filho Leonardo, e é membro da Comunidade Santo Expedito, de Jales.

Seu testemunho de vida cristã, sua vivência eclesial e sua competência profissional, garantem-lhe credibilidade para a missão que a Diocese de Jales lhe confia. Oremos pelos bons frutos de seu trabalho!

Cordialmente,

Dom Reginaldo Andrietta
Bispo Diocesano de Jales

 

Confira o documento na íntegra:

Comunicado de Dom Reginaldo 01-11-2019

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.