Diocese de Jales

Comunicados › 31/10/2019

Comunicado de Transferência e Nomeação

COMUNICADO

Jales, 31 de outubro de 2019.

Comunico que, em virtude de necessidades pastorais da Diocese de Jales:

  • O Pe. Rodolfo Cabrini de Oliveira, Administrador da Paróquia Santo Expedito, de Fernandópolis, cursará Direito Canônico na Faculdade São Paulo Apóstolo, em São Paulo, a partir do dia 1º de fevereiro de 2020, continuando a exercer, ocasionalmente, serviços ministeriais nessa Paróquia, como Vigário Paroquial.
  • O Pe. Eduardo Alves de Lima, Administrador da Paróquia São Benedito, de Urânia, exercerá a função de Administrador da Paróquia Santo Expedito, de Fernandópolis, a partir do dia 1º de fevereiro de 2020.
  • Um padre da Diocese de São Carlos – SP, por convênio com a Diocese de Jales, a ser ainda nomeado, exercerá a função de Administrador da Paróquia São Benedito, de Urânia, a partir do dia 1º de fevereiro de 2020.
  • As celebrações de “posse” dos novos Administradores Paroquias deverão ocorrer no início de fevereiro de 2020, em datas a serem combinadas com as respectivas comunidades paroquiais.

Agradeço a Deus pela generosa dedicação ministerial desses padres à nossa Igreja Diocesana. Oremos para que a missão que eles continuarão realizando seja muito frutuosa.

Cordialmente, em Cristo.

Dom Reginaldo Andrietta
Bispo Diocesano de Jales

 

Confira o documento na íntegra:

Comunicado de Dom Reginaldo 31-10-2019

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.