Comunicado de Nomeações e Transferências – 2024

Comunicado da Chancelaria

Comunicamos que o Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano de Jales, Dom José Reginaldo Andrietta, por zelo pastoral e pelo bem do Povo de Deus,

1. Nomeou o Revmo. Deoclides Messias Lólis para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Clara, de Santa Clara D’Oeste, da Quase-Paróquia Santa Rita de Cássia, de Santa Rita d’Oeste, e da Quase-Paróquia Santa Terezinha, de Rubinéia.
  2. Nomeou o Revmo. Pedro Martelo Coqueiro para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Sud Mennucci, e da Comunidade São Sebastião, no Distrito de Bandeirantes d’Oeste.
  3. Nomeou o Revmo. Claudemir Ortunho para o ofício de Pároco da Paróquia São João Batista, de Ouroeste, e da Quase-Paróquia Santo António, de Guarani d´Oeste.
  4. Nomeou o Revmo. Claudemiro do Nascimento para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Pontalinda, da Quase-Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Dirce Reis, e da Comunidade São Benedito, no Distrito Prudêncio e Moraes.
  5. Nomeou o Revmo. Edevaldo José Furlanetto, para o ofício de Pároco da Quase-Paróquia Santo Antônio, de Dolcinópolis, da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São José, de Vitória Brasil, da Quase-Paróquia Senhor Bom Jesus, de Turmalina, e da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Distrito de Fátima Paulista.
  6. Nomeou o Revmo. Luciano Ramos da Natividade, para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Aparecida D’Oeste, da Quase-Paróquia Santo Antônio, de Marinópolis, e da Quase-Paróquia São Pedro, de Nova Canaã Paulista.
  7. Nomeou o Revmo. Pe. Jean Ferreira, para o ofício de Pároco da Paróquia Santo Expedito, de Jales, e Capelão da Capelania São Judas Tadeu, no Hospital de Amor, unidade de Jales.
  8. Nomeou o Revmo. Juliano Fortunato Godoy de Souza, para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São José, de Meridiano, da Quase-Paróquia Senhor Bom Jesus, de Pedranópolis, e da Comunidade Santa Izabel, no Distrito de Santa Izabel do Marinheiro.
  9. Nomeou o Revmo. Antônio de Jesus Sardinha, para o ofício de Pároco da Quase-Paróquia São Francisco de Assis, de São Francisco.
  10. Nomeou o Revmo. Valter Lucato Campano Junior, para o ofício de Pároco da Catedral Diocesana Nossa Senhora da Assunção e do Santuário Diocesano da Santíssima Trindade, de Jales.
  11. Nomeou o Revmo. Eduardo Alves de Lima, Vigário da Catedral, para o ofício de Gestor Pastoral e Administravo do Santuário Diocesano da Santíssima Trindade e da Escola Vocacional, Jales.
  12. Nomeou o Revmo. Rodolfo Cabrini de Oliveira, para o ofício de Chanceler da Cúria Diocesana de Jales.
  13. Nomeou o Revmo. Valter Lucato Campano Junior, para o ofício de Ecônomo, Diretor Administrativo Diocesano e Coordenador da Cúria Diocesana de Jales.

Todas as nomeações e transferências entram em vigor a partir das celebrações de posse e apresentação, no final de abril e começo de maio de 2024.

Jales, 07 de março de 2024

Padre Valter Lucato Campano Junior

Chanceler

Confira a íntegra do documento em PDF: Comunicado da Chancelaria- Nomeaçoes 07 de março de 2024