Comunicado da Chancelaria- Ordenações

Dom José Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano de Jales, após realizar os escrutínios previstos no Código de Direito Canônico, bem como acolher o parecer do Conselho Diocesano de Presbíteros, torna pública a decisão em que aprova:

1. Ordenação Diaconal do Seminarista André Aparecido Matanovich a se realizar no dia 01 de agosto de 2020, às 19:30h, na Paróquia Santa Luzia, no Município de Palmeira D’Oeste-SP.
  2. Ordenação Presbiteral do Diácono Juliano Fortunato Godoy de Souza a se realizar no dia 15 de agosto de 2020, às 15:00h, na Paróquia Santa Rita de Cássia, no Município de Fernandópolis-SP.

A todos os diocesanos, pede-se orações em favor deles, a fim de  que assumam com fidelidade os ministérios a eles confiados.

Jales, 25 de junho de 2020

Padre Valter Lucato Campano Junior- Chanceler