Comunicado da Chancelaria – Ordenação Diaconal

Comunicado da Chancelaria

Ordenação Diaconal

Comunicamos que o Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano de Jales, Dom José Reginaldo Andrietta, após realizar os escrutínios previstos no Código de Direito Canônico, bem como acolher o parecer do Conselho Diocesano de Presbíteros, torna pública a aprovação da Ordenação Diaconal dos Seminaristas:

Vitor Rafael da Silva Aguiar, a realizar-se no dia 07 de junho de 2024, sexta-feira, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, no Município de Auriflama- SP.

Tiago Vinicius Raimundo Caetano, a realizar-se no dia 14 de junho de 2024, sexta-feira, às 19h30, na Igreja Matriz São João Batista, no Município de Santa Fé do Sul- SP.

A todos os diocesanos, pede-se orações em favor dos Seminaristas Vitor Rafael e Tiago Vinícius, a fim de que assumam com fidelidade o ministério que lhes será confiado.

Jales, 07 de março de 2024

Padre Valter Lucato Campano Junior