Comunicado da Chancelaria – Nomeações 02/12/2019

Dom José Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano de Jales, por zelo pastoral e pelo bem do Povo de Deus:

1. Nomeia o Revmº Padre Pedro Martelo Coqueiro, Assessor Diocesano para Grupos de Familias.
  2. Nomeia o Revmº Padre Eduardo Rodrigues Magnani, Assessor Diocesano para a Equipe de Subsídios.
  3. Nomeia o Revmº Padre Donizéti Aparecido dos Santos, Assessor Diocesano para a Pastoral Vocacional
  4. Nomeia o Revmº Padre Lorenzo Longhi, Assessor Diocesano para a Renovação Carismática Católica
  5. Nomeia o Revmº Padre Mário Roberto Rodrigues Faria, Assessor Diocesano para a Campanha da Fraternidade

Confia-lhes a missão de assessorar e conduzir os trabalhos pastorais em sintonia com o Planejamento Pastoral Diocesano.

Jales, 02 de dezembro de 2019

Padre Valter Lucato Campano Junior
Chanceler

Confira o documento na integra:

COMUNICADO DA CHANCELARIA – NOMEAÇÕES