Comissão realiza encontros em preparação ao Mês da Bíblia de 2024

Durante o mês de setembro, todos são convidados para renovar e fortalecer a fé a partir da Palavra de Deus. A Igreja no Brasil dedica este tempo ao Mês da Bíblia, período no qual ações são promovidas para aproximar ainda mais os fiéis da Palavra de Deus.

Em 2024, o Mês da Bíblia será dedicado ao estudo do Livro de Ezequiel, iluminado pelo lema “Porei em vós meu espírito e vivereis” (cf. Ez 37,14).

Na Diocese de Jales, a Comissão Bíblica está promovendo uma série de encontros de formação sobre a temática, motivando os trabalhos nas comunidades e Paróquias.

No dia 22 de agosto, quinta-feira, o Setor Jales reuniu seus representantes na Escola Vocacional para o Encontro em Preparação ao Mês da Bíblia de 2024.

O Setor Auriflama/General Salgado promoveu seu encontro no Centro Pastoral de Auriflama, no dia 24 de agosto, sábado, à tarde.

O Encontro em Preparação ao Mês da Bíblia de 2024 no Setor Fernandópolis foi realizado na Igreja Matriz da Paróquia São Bernardo, no dia 24 de agosto, sábado, à tarde.

O setor Pereira Barreto/Ilha Solteira promoveu o seu encontro de formação em Pereira Barreto, na tarde do sábado, 31 de agosto.

Também no sábado, 31 de agosto, foi realizado o encontro do setor Ouroeste.

No dia 3 de setembro, terça-feira, na Igreja Matriz Santa Luzia de Palmeira D’Oeste, foi realizado o Encontro Setorial em Preparação Mês da Bíblia 2024, do Setor Palmeira d’Oeste.

O Encontro do Setor Santa Fé foi realizado no dia 5, às 19h30, na igreja Matriz, na Nossa Senhora Aparecida, de Três Fronteiras.

Últimos Posts