Francisco Rodrigues de Souza (Pe.)

Padre Francisco Rodrigues de Souza (Frei Chico), nasceu em São José de Piranhas (PB) no dia 27 de Outubro de 1953. É filho de Joaquim Gouveia de Souza e Maria Dias de Souza. Ordenou-se em 02 de Julho de 1991.

Cursou o Ensino Fundamental e o Ensino Médio no Colégio 7 de Setembro de Paulo Afonso (BA). Cursou Filosofia na UCBA e Teologia no Instituto de Teologia da UCBA.

Na Diocese exerceu a Função de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Três Fronteiras (SP) e Paróquia São João Batista de Populina.

De 2012 a 2014 foi o responsável pela comunidade de Santo Antonio do Aracanguá. No início de 2015 assumiu a comunidade de São Francisco de Assis, São Francisco-SP.

Desde 30 de setembro de 2022, está residindo com familiares em Feira de Santana – BA, em Ano Sabático.

Informações Gerais

Data de Nascimento: 27/10/1953
Ordenação: 2/7/1991
Pai: Joaquim Gouveia de Souza
Mãe: Maria Dias de Souza

Função

Ano Sabático

Galeria de Fotos:

Paróquia

Galeria de Fotos: