Deoclides Messias Lolis (Pe.)

Pe. Deolcides Messias Lolis, nasceu em 28 de Julho de 1953, em Santa Rira D´Oeste (SP). Filho de Mario Lolis e Maria Messias Lolis. Ordenou-se padre em 14 de Fevereiro de 1999.

Cursou o Ensino Fundamental na E.E.P.G. Naoki Sumita, no Jardim Vila Formosa (SP) e o Ensino Médio no Externato Nossa Senhora de Lourdes, no Tatuapé (SP). Cursou Filosofia na Faculdades Associadas do Ipiranga e Teologia na Faculdades N. S. Assunção, no Ipiranga (SP).

Na Diocese exerceu a Função de Pároco da Paróquia de Macedônia, de Brasitânia e de Guarani D´Oeste.

Foi coordenador do Setor Fernandópolis,  coordenador da Dimensão Missionária e coordenador da Cáritas Diocesana de Jales.

Foi Administrador da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Sud Mennucci. No dia 9 de maio de 2024 tomou posse como Pároco da Quase-Paróquia Santa Rita de Cássia – Santa Rita d’Oeste.

Data de Nascimento: 28/07/1953
Ordenação: 14/02/1999