Catedral de Jales terá missas transmitidas no dia de São José

Os fiéis poderão acompanhar pelo rádio e nas redes sociais as missas de São José, nesta sexta-feira, 19 de março. As celebrações serão realizadas sem a participação pública de fiéis, atendo ao decreto em vigência do Plano Emergencial do Estado de São Paulo, para o combate a pandemia do novo Coronavírus.

As Missas em louvor ao Padroeiro Universal da Igreja, São José, serão celebradas direto da Catedral Diocesana de Jales “Nossa Senhora da Assunção”, às 15h, presidida pelo Bispo Diocesano de Jales, Dom Reginaldo Andrietta e às 19h com o Padre Junior.

Transmissões:

15h: Rádio Assunção 89,3 FM. Facebook: Catedral Diocesana Nossa Senhora da Assunção e Youtube: Sé Catedral de Jales Nossa Senhora da Assunção.

19h: Facebook: Catedral Diocesana Nossa Senhora da Assunção e Youtube: Sé Catedral de Jales Nossa Senhora da Assunção.