Carta de Dom Reginaldo ao Povo de Deus da Diocese de Jales

Dom José Reginaldo Andrietta
Bispo Diocesano de Jales

Ao Povo de Deus da Diocese de Jales

Jales, 01 de outubro de 2017.

Estimados irmãos, estimadas irmãs,

Comunico-lhes que, após ouvir o chanceler e os presbíteros de nossa Diocese e refletir com o Conselho Diocesano de Presbíteros a respeito da Chancelaria Diocesana, emiti hoje, o decreto de nomeação do Pe. Eduardo Rodrigues Magnani para o ofício de Chanceler da Cúria Diocesana de Jales, em substituição ao Dr. Mário José Gonçalves, o qual, desde o ano de 1994 até a presente data, exerceu com afinco e esmero esse ofício.

Em nome de nossa Diocese, expresso ao Dr. Mário José Gonçalves o meu sincero e cordial agradecimento pelo intenso e qualificado serviço prestado como Chanceler, e renovo-lhe minha confiança para o serviço que continuará exercendo como advogado da Diocese.

Roguemos a Deus que o Pe. Eduardo Rodrigues Magnani exerça com sabedoria o oficio de Chanceler que lhe foi confiado, e que o Dr. Mário José Gonçalves continue prestando sua valiosa assistência jurídica à Diocese, com o necessário zelo.

Cordialmente, em Cristo.

Dom Reginaldo Andrietta