Cáritas Diocesana de Jales realizou Assembleia Anual

A Cáritas Diocesana de Jales promoveu no sábado, 24 de fevereiro de 2024, no Centro Pastoral em Jales, a Assembleia Geral Ordinária Eletiva. O evento contou com a participação do presidente da Cáritas Diocesana, Dom Reginaldo Andrietta, dos Conselhos Diretor e Fiscal, das coordenadoras sociais, representantes das Cáritas Paroquiais, Pastorais Sociais e convidados.

Na oportunidade, foram apresentados os principais trabalhos desenvolvidos no ano de 2023. Os representantes partilharam as ações e projetos em desenvolvimento pelas Cáritas Paroquiais e Pastorais Sociais. A assembleia teve como objetivo também a eleição dos novos membros para os Conselhos Diretor e Fiscal da Cáritas Diocesana para o período de 2024-2028.

A coordenadora social, Cléia Dias, enfatizou que este é um momento importante para a Cáritas Diocesana por reunir membros e várias instâncias de participação. Na Assembleia, foi realizada uma apresentação das principais ações desenvolvidas e acompanhadas pela Cáritas Diocesana nos últimos quatro anos. As coordenadoras Cléia e Marijara Paulino apresentaram as campanhas da Nota Fiscal Paulista, Rede de Protetores da Vida, Encontros de Voluntariado e outras ações que ocorreram neste período.

O Bispo Diocesano de Jales, Dom Reginaldo Andrietta acompanhou as prestações de contas e orçamento. Dom Reginaldo, que é presidente da Cáritas, conduziu o processo que elegeu os novos membros para compor os Conselhos Diretor e Conselho Fiscal para o mandato de 2024-2028. Ao final, o bispo diocesano agradeceu a presença de todos e a participação na assembleia.

Últimos Posts