Você Reporter

Quais são as atividades, eventos e ações da sua comunidade, pastoral e/ou movimento? Que tal nos contar um pouco e poder partilhar com todos?

Está ferramenta é para você Agente da Pastoral da Comunicação (PASCOM) ou membro de qualquer comunidade, pastoral ou movimento! Use este espaço para divulgar o que vai ser realizado e o que já foi realizado!

Ainda não faz parte da PASCOM? Sua comunidade ainda não possui uma PASCOM? Está esperando oque!? Entre em contato com a PASCOM Diocesana e faça parte desta equipe!

A PASCOM não é mais uma Pastoral, ela age de forma transversal, ou seja, ela atua e auxilia em todas as pastorais e movimentos da igreja, sem contar que a comunicação é essencial para a vida em comunidade! Solicite informações pelo e-mail: pascom@diocesedejales.org.br

Foto ou Arquivo:

Não esqueça de enviar fotos de boa resolução (de celular nem sempre ficam boas)

Vídeo (Informe o link de seu vídeo no YouTube ou outro)

Deseja enviar mais alguma foto? Envie diretamente no e-mail:
redacao@diocesedejales.org.br