Show do Padre Fábio de Melo em Fernandópolis espera receber cinco mil pessoas

Com mais de 20 discos lançados e duas indicações ao Grammy Latino, padre Fábio de Melo, pela primeira vez em Fernandópolis e região apresentará sua nova turnê “O Amor me Elegeu”, no próximo sábado dia 11 de agosto, a partir das 21h, no Recinto de Exposições de Fernandópolis.

Se espera aproximadamente cinco mil pessoas no evento que terá toda a renda revertida para a construção da Paróquia São Pedro de Fernandópolis.

O Sacerdote promete emocionar todo o público com as belas canções que proporciona a oração e a misericórdia de Deus. Para ele este novo trabalho significa um retorno à simplicidade, ao despojamento de si mesmo.

“Eu procurei dentro do universo da música católica, canções que marcaram a minha vida, canções que facilitam a oração. Busquei algumas letras antigas que ainda estavam inéditas para ajudar a contar essa história. ”

Todo o repertório, escolhido com todo carinho pelo padre Fabio, apresenta canções que expressam a misericórdia de Deus por nós pecadores, nós, os eleitos por Ele, apesar da nossa fragilidade. Pois Deus é amor, e esse amor nos elege todos os dias.

Os ingressos podem ser adquiridos até sexta feira em Santa Fé do Sul, Monte Aprazível e São José do Rio Preto, em Jales até sábado ás 11h e em Fernandópolis até sábado o dia todo, ou na portaria do evento no valor de R$ 50,00.

A meia entrada estará disponível para os estudantes com carteirinha e também para os Idosos, na portaria do evento.

Pontos de venda:

Fernandópolis: Paróquia São Pedro