Inscrições › 18/03/2019

Seminário das CEBs Sub-Regional RP2

Inscrição Seminário das CEBs Sub-Regional RP2

4 Comentários para “Seminário das CEBs Sub-Regional RP2”

1. Este Seminario das CEBs na Diocese de Jales – Sub regional RP2 – dias 06 e 07 de abril de 2019 , Escola vocacional – Rua Roma 3371 Jd Paulo VI / Assessorado por Dom Reginaldo Andrietta / nossa proposta baseado no que a campanha da Fraternidade Propos, Fraternidade e politicas Publicas, juntamente com as comunidades dar continuidade do encontro Nacional das Comunidades de Base do Estado de São Paulo, fazer o estudo com Tema : Igreja e o Mundo Urbano.

2. Nossa proposta baseado no que a campanha da Fraternidade Propos, Fraternidade e politicas Publicas, juntamente com as comunidades dar continuidade do encontro Nacional das Comunidades de Base do Estado de São Paulo, fazer o estudo com Tema : Igreja e o Mundo Urbano.

3. Elpidio Caetano Sobrinho disse:

Nossa proposta baseado no que a campanha da Fraternidade Propos neste ano, Fraternidade e Politicas Publicas, juntamente com as comunidades dar continuidade do encontro Nacional das Comunidades de Base do Estado de São Paulo, fazer o estudo com Tema : Igreja e o Mundo Urbano.