Eduardo Rodrigues Magnani (Pe.)

Natural de Meridiano, vem de uma família de 4 irmãos.

Cursou o Ensino fundamental em Meridiano e 3 anos de Magistério na cidade de Fernandópolis. Em 1998 ingressou no Seminário Maior Sagrado Coração, cursando Filosofia e Teologia.

Em Setembro de 2004 foi ordenado diácono na Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Catedral de Jales. Foi ordenado presbítero em 12 de Dezembro do mesmo ano na Paróquia São José de Meridiano.

Trabalhou na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Fernandópolis, sendo responsável pelas comunidades do Núcleo II.

No início de 2007 assumiu a Paróquia de Meridiano, ficando até o final de 2008.

Foi responsável pela Paróquia Santa Luzia, de Palmeira D´Oeste, até o ano de 2017, assumindo em 2018 a Paróquia Santo Antônio em Jales

Atualmente é o Assessor Diocesano da Animação Bíblico Catequética.

Fez convalidação em Teologia na Faculdade João Paulo II – FAJOPA, em Marília-SP, Pós-graduação em Psicopedagogia pela UNIFEV- Votuporanga-SP, e Pós-graduação em Pedagogia Catequética pela PUC de Goiás

Data de Nascimento: 07/10/1977
Ordenação: 12/12/2004