Pastoral Universitária Lança Curso de extensão sobre Povos Indígenas em parceria com a FEF

Pastoral Universitária da Diocese de Jales em parceria com a FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis, lança curso de Extensão sobre povos Indígenas. Com oito encontros presenciais de março à junho, o curso contém 50 vagas e é aberto para toda a população, será um diferencial para a seleção das vagas para as Missões UNIVIDA.

Com o objetivo a reflexão sobre a diversidade dos povos indígenas abordando as questões culturais e de políticas públicas que visam a valorização e respeito da população indígena do nosso pais, utilizando a vivencia pessoal e a interação com esses povos através do Projeto UNIVIDA. O curso será ministrado na FEF, com investimento de 200 reais, podendo ser parcelado em até quatro vezes.

Faça já sua inscrição aqui