Paróquia São João Batista de Santa Fé do Sul encerrou o Ano do Laicato com avento na praça

No último dia 24 de novembro, véspera da Festa de Cristo Rei, as comunidades, pastorais e movimentos da Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, estiveram reunidos na praça Sales Filho, para o encerramento do ano do Laicato.

Cada expressão de Igreja levou para a praça um pouco do trabalho dos leigos e leigas católicos em nossa paróquia e na sociedade.

Muitas vezes, em meio a tantas atividades, não nos encontramos e não conhecemos o trabalho das comunidades, pastorais e movimentos que compõem a Igreja. Foi uma forma de mostrar para a sociedade e uns para os outros os dons e talentos de cada um e perceber o quando precisamos da contribuição de todos. Todos se esforçaram para estarem presentes e se empenharam para o êxito do evento.

O Pe. Lorenzo abriu o evento acolhendo a todos, refletindo sobre a vocação laical. O evento ainda contou com um primoroso e emocionante show do Missionário Igor Santana.

Dom Luciano Mendes de Almeida já dizia: “Quando a gente se reúne, a gente também se une”.  Com certeza, este evento contribuiu para a unidade de todas as expressões de Igreja da paróqu

ia.

Agradecemos a todos com estiveram presentes e contribuíram para a realização deste evento!

Por Leandro Costa