Oficina de Atualização da Pastoral da Pessoa Idosa

PPINacional

COMUNICADO

A coordenação da  PASTORAL DA PESSOA IDOSA DA DIOCESE DE JALES  receberá as Sras.

Thereza Apparecida de Oliveira  Maciel – coordenadora estadual  do Estado de São Paulo;

Albertina Luiza  Daltrini Felice da coordenação Nacional ,

para participarem da OFICINA de Revisão e Atualização do Instrumentos Básicos da Pastoral da Pessoa idosa.

No dia  5 de novembro a P.P.I. completará  9 anos e nós  na Diocese,  queremos comemorar  a data com esta  OFICINA  que também participarão as  20 coordenadoras paroquiais e  de comunidades  juntamente  com 20 lideres comunitários nos dias 25, 26 e 27 de outubro/2013,  na Escola Vocacional.  Serão  dias de orações, reflexão, construção da memória da caminhada na PPI  na Diocese.

A vocês Thereza e Albertina sejam bem-vindas e sentam-se em casa. Estamos felizes com a presença de vocês neste EVENTO. Que o Senhor Jesus as abençoe  e Maria da Assunção as protejam.

Às  líderes comunitários  da Diocese de Araçatuba as nossas boas vindas. E agradecemos pela confiança que tiveram em escolher a nossa Diocese para fazer esta OFICINA  de atualização.

E, a vocês queridas coordenadoras, lideres comunitários e apoiadores da Pastoral  o nosso abraço de boas vindas e nosso agradecimento por deixarem os seus afazeres  para passarem os três dias deste encontro.

Jales, 23 de outubro de 2.013.

Júlia de Lara Franco Fassa

Coordenadora Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Jales