No dia do Padre Dom Reginaldo envia carta aos presbíteros da Diocese de Jales

Confira na integra a carta de Dom Reginaldo ao presbíteros da Diocese de Jales:

Aos Presbíteros da Diocese de Jales.

Jales, 04 de agosto de 2018.

Caros irmãos presbíteros,

Ao celebrarmos, hoje, o “Dia do Padre”, unamo-nos intensamente em louvor e súplicas a Deus por todos os presbíteros do mundo, em especial pelo presbitério de nossa Diocese.

Embora indignos, fomos constituídos por Cristo, portadores e anunciadores da sua Boa Nova. Que nossos lábios expressem, pois, hoje e sempre, sentimentos de gratidão: “Bendigamos ao Senhor, pois eterno é seu amor” (Sl 135).

Apesar de nossas fragilidades, fomos constituídos por Cristo, testemunhas do seu amor. Que nossos corações, cultivem, pois, o espírito por ele tão desejado de comunhão na missão: “Como é bom e agradável vivermos unidos como irmãos” (Sl 132).

Felicito-lhes, ternamente, pelo ministério presbiteral e confio-lhes ao Senhor.

Em Cristo, por Maria.

Dom Reginaldo Andrietta