Musical da Paixão de Cristo promete emocionar o público na próxima quarta-feira - Diocese de Jales

Musical da Paixão de Cristo promete emocionar o público na próxima quarta-feira

0

Com o tema redenção, o teatro musical da Paixão de Cristo das comunidades católicas de Jales, promete emocionar o público com músicas inéditas, no próximo dia 28 de março no Teatro Municipal, ás 20h. A entrada é um litro de leite em caixinha, que será revertido para as entidades assistenciais de Jales.

O teatro que teve início no ano de 2001 por um grupo de jovens na paróquia São José Operário de Jales, sendo apresentado na Quarta-feira Santa, no grupo de oração, com inspiração a partir da música um certo galileu do Padre Zezinho, foi ganhando forma e apoio dos fiéis e dos padres da cidade, necessitando apresentar em locais que pudesse acolher melhor o seu público, apresentando muitas vezes na APAE, no Nipo e no Teatro Municipal.

A seis anos o musical vem ganhando músicas exclusivas, compostas pelo músico e ator principal do espetáculo, com o personagem Jesus, Junior Cezar Sereni. Segundo ele o elenco conta com atores católicos e não católicos, que se dedicam para que todos possam se apaixonar pelo espetáculo, e através da música possam sentir o amor de Deus.

Ligado ao ano do laicato, o tema redenção vai destacar o papel do cristão leigo, que doa a sua vida para a construção de uma nova sociedade, seguindo os passos de cristo.

O espetáculo já conquistou o público de toda região que todos os anos aguardam ansiosos para recordar mais de perto e se emocionar com esta linda história de amor de Cristo para com a humanidade.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.