Pedro Martelo Coqueiro (Pe.)

Pe. Pedro Martelo Coqueiro, nasceu em Aparecida d´Oeste no dia 27 de Junho de 1966. É filho de João Gualberto Coqueiro e Maria Aparecida Martelo Coqueiro. Ordenou-se diácono em 15 de Setembro de 2000 em Estrela d´Oeste e foi ordenado padre em 04 de Novembro de 2000, em São João de Iracema.

Cursou o Ensino Fundamental e o Ensino Médio no Colégio Tonico Barão em General Salgado (SP).

Ingressou no Seminário no ano de 1992. Cursou Filosofia nas Faculdades Claretianas de Batatais (SP) e Teologia no Centro de Estudos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP), finalizando os estudos em São José do Rio Preto.

Na Diocese, trabalhou na Paróquia Nossa Senhora da Penha de Estrela D´Oeste (SP), onde esteve durante 02 anos se preparando para a ordenação diaconal e presbiteral.

Foi Vigário da Paróquia São José de Meridiano, Administrador da Paróquia Santa Luzia, de Palmeira d´Oeste e coordenador do Setor.

Na diocese foi Coordenador Diocesano de Catequese de 2001 à 2003. Desde 2004 é Coordenador do Movimento Cursilho de Cristandade.

No ano de 2009, passou a atender em Santo Antonio do Aracanguá, Vicentinópolis e Major Prado, onde ficou até o final de 2011.

Em 2012 assumiu a Paróquia São José Operário, em Jales, onde ficou até o ano de 2014.

Em 2015 assumiu a Paróquia São João Batista, em Ouroeste.

Data de Nascimento: 27/06/1966
Ordenação: 04/11/2000