Maurício da Silva (Pe.)

O Pe. Maurício foi ordenado em 29 de outubro de 2005.

Trabalhou como auxiliar na Paróquia Nossa Senhora da Assunção em Jales, atendendo mais diretamente a Comunidade Santo Expedito, até o final de 2008. Atendendo também as Comunidades Nossa Senhor Aparecida e Nossa Senhora da Ressureição.

No início de 2009 assumiu a Paróquia São José, de Meridiano.

Em 2010 passou a ajudar no atendimento das comunidades de Fernandópolis.

No início de 2012 ficou responsável pelo atendimento da Paróquia São João Batista em São João de Iracema e São Benedito em Prudêncio de Morais, onde ficou até o ano de 2015.

No ano de 2016 assumiu a Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Santa Clara D’Oeste, e as comunidades Santa Rita em Santa Rita D’Oeste e Santa Terezinha em Rubineia.

Em fevereiro de 2021 tomou posse na função de Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, de Populina, e a Quase-Paróquia Senhor Bom Jesus, de Mesópolis.

Data de Nascimento: 19/05/1967
Ordenação: 29/10/2005