José Aparecido Ferro Martinez (Pe.)

Pe. José Aparecido Ferro Martinez (Pe. Zezinho), nasceu em 1º de Setembro de 1957; filho de Pedro Martinez e Alzira Pessoa Ferro Veiga. Ordenou-se Padre em 30 de Outubro de 1993 em Urânia. Foi Vigário da Catedral no ano de 1994, depois foi transferido para Palmeira D´Oeste em Fevereiro de 1995.

Cursou o Ensino Fundamental na E.E.P.S.G Prof. Akiô Satoru de Urânia (SP), e o Ensino Médio no Colégio Colégio Comercial-E.E.P.S.G. Prof. Akiô Satoru de Urânia (SP). Cursou Filosofia e Teologia no CEARP – Centro de Estudos Arquidiocese de Ribeirao Pretro (SP).

Na Diocese exerceu a Função de Reitor do Seminário, Coordenador da Pastoral da Juventude e Vocações, apresentador do Programa Dicas Litúrgicas, membro da Equipe Diocesana de Subsídios e membro do Conselho de Presbíteros.

No início de 2009 assumiu a administração da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Fernandópolis.

Em 2018 se tornou Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco Xavier em Pereira Barreto.

Data de Nascimento: 1/9/1957
Ordenação: 30/10/1993