José Antonio Soares

Pe. José Antonio Soares

Paróquia São Francisco de Assis – Santa Albertina
Quase-paróquia São Judas Tadeu – Paranapuã

Natural de Jales – SP, da comunidade São Judas Tadeu – Paróquia Santo Antonio de Jales, padre José Antonio nasceu no dia 20 de dezembro de 1987. Foi ordenado diácono no dia 19 de junho de 2015, na Catedral Diocesana Nossa senhora da Assunção, em Jales, juntamente com o Pe. Fábio Junior Bertoco. Sua ordenação presbietal foi no dia 28 de agosto de 2015, na Paróquia Santo Antonio, também em Jales.

Estudos:
Comunicação Social – Hab. Jornalismo 2010 na Unilago em São José do Rio Preto.
Filosofia na CES – Centro de Estudos Superiores Sagrado Coração de Jesus em 2011 na Diocese de São José do Rio Preto.
Teologia na FAJE em Belo Horizonte-MG em 2014.

No ano de 2016 fez seu Ministério Presbiteral na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Estrela D’Oeste e Quase-paróquia São João Batista em São João das Duas Pontes.

Atualmente está na Paróquia São Francisco de Assis de Santa Albertina e Quase-paróquia São Judas Tadeu de Paranapuã.

Na Diocese é Assessor Diocesano da Pastoral Juvenil e Coordenador Diocesano da PASCOM.

Data de nascimento: 20/12/1987
Ordenação: 28/08/2015