Geraldo José da Silva

Pe. Geraldo José da Silva

Paróquia Cristo Luz do Mundo – Ilha Solteira

Pe. Geraldo José da Silva, nasceu em 07 de Abril de 1956; filho de José João da Silva (falecido)e Maria Carvalho da Silva. Ordenou-se padre em 07 de Dezembro de 1986. Cursou o Ensino Fundamental em escolas de Guzolândia, Jupiá e Castilho(SP), e o Ensino Médio no Colégio CIU de Ilha Solteira e no Colégio Técnico XI de Agosto de Pereira Barreto(SP).

Cursou Filosofia e Teologia no CEARP – Centro de Estudos Arquidiocese de Ribeirao Pretro (SP).

Na Diocese exerce a Função de Pároco da Paróquia de Ilha Solteira e suas comunidades e é Coordenador da Pastoral Social e Consultor Diocesano.

Anteriomente exerceu os cargos de Coordenador Diocesano de Catequese (1986-1992); Conselho de Presbítero, foi Pároco de Cardoso, Coordenador da Paróquia Santa Rita de Cássia de Fernandópolis, Pároco da Paróquia São José Operário, de Jales (SP) e da Paróquia Nossa senhora Aparecida, de Auriflama.

Data de Nascimento: 7/4/1956
Nomeação: 7/12/1986