Geraldo José da Silva (Pe.)

Pe. Geraldo José da Silva, nasceu em 07 de Abril de 1956; filho de José João da Silva (falecido)e Maria Carvalho da Silva. Ordenou-se padre em 07 de Dezembro de 1986. Cursou o Ensino Fundamental em escolas de Guzolândia, Jupiá e Castilho(SP), e o Ensino Médio no Colégio CIU de Ilha Solteira e no Colégio Técnico XI de Agosto de Pereira Barreto(SP).

Cursou Filosofia e Teologia no CEARP – Centro de Estudos Arquidiocese de Ribeirao Pretro (SP).

Na Diocese atuou na Paróquia de Ilha Solteira e suas comunidades e é Coordenador da Pastoral Social e Consultor Diocesano. Anteriormente exerceu os cargos de Coordenador Diocesano de Catequese (1986-1992); Conselho de Presbítero, foi Pároco de Cardoso, Coordenador da Paróquia Santa Rita de Cássia de Fernandópolis, Pároco da Paróquia São José Operário, de Jales (SP) e da Paróquia Nossa senhora Aparecida, de Auriflama.

Desde fevereiro de 2021 é  Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Santa Clara d’Oeste, e das Quase-Paróquias Santa Rita de Cássia, de Santa Rita d’Oeste, e Santa Terezinha, de Rubinéia.

Data de Nascimento: 7/4/1956
Ordenação: 7/12/1986