Fabio Junio Bertoco

Pe. Fabio Junio Bertoco

Paróquia Cristo Luz do Mundo -Ilha Solteira

Filho de Ademir Donizete Bertodo e Elena Sebastiana de Souza Bertoco, Padre Fabio Junio Bertoco nasceu em Auriflama (SP), no dia 29 de janeiro de 1980.
Foi ordenado Diácono no dia 19 de junho de 2015, na Catedral Diocesana de Jales. A ordenação Presbiteral foi realizada em Auriflama no dia 29 de agosto de 2015.

Cursou a Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) em Escolas Públicas em Auriflama.

Licenciado em Matemática, com Habilitação em Física, pelo IBILCE/UNESP de São José do Rio Preto.

Ingressou no Seminário da Diocese de Jales no ano de 2011 e, nesse ano, cursei Disciplinas do Primeiro Ano de Filosofia no CES  – Centro de Estudos Superiores Sagrado Coração de Jesus, em São José do Rio Preto.

Cursou Teologia na FAJE – Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, em Belo Horizonte, MG, durante os anos de 2012 a 2014. Cursou também, nesse período, Disciplinas de Filosofia na PUC-Minas, em Belo Horizonte.

Atualmente, exerce o Ministério Presbiteral em Ilha Solteira.

Data de nascimento: 29/01/1980

Ordenação: 29/08/2015