Carlos Augusto Fabbri

Pe. Carlos Augusto Fabbri

Fernandópolis

Pe. Carlos Augusto Fabbri, nasceu em 07 de Agosto de 1958; filho de Abilio Fabbri e Thereza Francischetti Fabbri. Ordenou-se Padre em 27 de Dezembro de 1986.

Cursou o Ensino Fundamental na Escola Usina Santa Lydia e o Ensino Médio na Escola Otoniel Malta Ribeirão Preto (SP). Cursou Filosofia e Teologia no Centro de Estudos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP).

Fez Curso de Especialização em Liturgia – Na Faculdade Nossa Senhora da Assunção (SP) e Curso de Comunicação do SEPAC. Fez mestrado em Teologia na Pontifícia Universidade Gregoriana em Roma.

Na Diocese exerceu a Função de Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia de Fernandópolis (SP), até 2008, sendo coordenador do Setor Fernandópolis, coordenador dos Ministérios Leigos e responsável pela 4ª Etapa da Escola de Animadores.

Exerceu os cargos de Coordenador da Equipe Diocesana de Liturgia, da Equipe Diocesana de Comunicação, Coordenador Diocesano de Pastoral e Diretor Espiritual da Casa de Formação.

Atualmente está afastado das funções, em tratamento de saúde. Continua residindo na Casa Paroquial de Fernandópolis.

Data de Nascimento: 7/8/1958
Nomeação: 27/12/1986