Antonio de Jesus Sardinha

Pe. Antonio de Jesus Sardinha

Cúria Diocesana de Jales

m_padresardinha

Pe. Antonio de Jesus Sardinha nasceu em 07 de Novembro de 1947.

Filho de Manuel Jardim Sardinha e Felicidade de Jesus Agrela. Ordenou-se Padre em 09 de Março de 1975.

Cursou o Ensino Fundamental no Grupo Escolar de Jales (SP) e o Ensino Médio no Seminário Arquidiocesano Maria Imaculada de Brodósqui (SP). Cursou Filosofia no Centro de Estudos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP) e Teologia no Seminário Central do Ipiranga em São Paulo (SP).

Na Diocese trabalhou em Jales, Paranapuã, Mesópolis, Dolcinópolis, Vitória Brasil, Cardoso, Fernandópolis, Santa Fé, Auriflama, Urânia, Aspásia e Santa Salete.

Na Diocese exerceu os cargos de membro do Conselho de Presbíteros e do Conselho de Consultores, foi responsável pelos seminaristas da Diocese no Seminário de Rio Preto e pela 4ª Etapa da Escola de Animadores de Comunidade e é o atual Vigário Geral.

Data de Nascimento: 7/11/1947
Nomeação: 9/3/1975