Informativo das comunidades

-Sábado, dia 04: Planejamento com Coordenadores Diocesanos e Representantes de Jovens do MCC, em Jales, na Escola Vocacional, (GED).

-MCC – Reunião preparatória do Cursilho de jovens, em Jales, na Escola Vocacional, GED.

*PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO / CATEDRAL DE JALES

-Quarta-Feira, dia 01: 19:30h Missa em Ação de Graças pelo 1º. Ano de Ministério Pastoral de Dom Reginaldo, na Catedral.

-Quinta-Feira, dia 02: 20h Reunião com Todas as Catequistas, no Centro Pastoral.

-Sexta-Feira, dia 03: 20h Missa em Louvor à São Brás, com Benção das Velas e da Garganta, na Catedral.

-Sábado, dia 04: As Missas para os Comerciantes e Comerciários, Todos os Sábados, na Catedral, às 08h.

– 13h Curso Preparatório ao Matrimônio no Centro Pastoral. Interessados Efetuem sua Inscrição até Quinta-Feira no Escritório Paroquial.

-Aviso aos Pais das Crianças da Catequese: Já estão disponíveis para retirada os Álbinhos de figurinhas da Catequese. Adquira o seu Junto ao Escritório Paroquial.

-Campanha Pró-Seminário: A Campanha Pró-Seminário Continua nos Meses de Janeiro e fevereiro.

-Reunião da Pastoral da Pessoa Idosa: A Reunião Mensal da Pastoral da Pessoa Idosa será no dia 08 de fevereiro, no Centro Pastoral, às 20hs.

-Dia 12 de Fevereiro: Almoço Vocacional da Paróquia da Catedral, adquira seu Convite Junto ao Escritório Paroquial.

*PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO DE JALES

Quarta– feira, dia 01: 19h30 Missa na Matriz. Após grupo de Oração.

– 20h Reunião na Comunidade São João Batista.

Quinta-feira- dia 02: 20h Missa no Lar dos Velhinhos com o São Gabriel.

Sexta-feira – dia 03: 20hMissa na Matriz com benção da garganta, haverá benção das velas, os fiéis podem estar levando suas velas para a benção. Não haverá formação para os Ministros.

Sábado – dia 04: 18h30Missa na Comunidade Sagrada Família.

-20h Missa na Comunidade São Francisco de Assis.

-Cachorro quente Vocacional na Comunidade São João Batista

Domingo, dia 05: Missa na Matriz às 07:30 e às 19:30hs.

-09h Missa na Comunidade São João Batista.

*PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DE JALES

Quarta-feira, dia 01: 19h30 Missa na Comunidade da Rosalina.

Quinta feira, dia 02: 20h Missa no jardim São Lucas.

Sexta-feira, dia 03: 19h30 Missa do Sagrado Coração de Jesus e Missa de são Brás.

Sábado, dia 04: 19h30 Missa no Jardim Oiti.

Domingo, dia 05: 7h30 Missa na Paróquia Santo Antônio.

-19h30 Missa na Paróquia Santo Antônio.

Terça-feira, dia 07: 20h Missa no Parque das Flores

Quarta-feira, dia 08: 20h Missa no Jardim Municipal

*PARÓQUIA SÃO BENEDITO DE URÂNIA

Quarta-feira, dia 01: 20h Missa na Comunidade do Poção.

Quinta-feira, dia 02: 19h30 Terço dos Homens na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, com a presença do Padre Eduardo.

Sexta-feira, dia 03: 19h30 Missa com benção da garganta (São Brás) na Matriz São Benedito.

Sábado, dia 04: 20h Missa de posse do Padre Giuliano com benção da garganta (São Brás) em Aspásia.

-19h30 Missa com benção da garganta (São Brás) em Santa Salete.

Domingo, dia 05: 8hMissa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

-19h30 Missa na Matriz São Benedito.

*PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE SANTA ALBERTINA

Sexta-feira, dia 03: 19h30Missa em Santa Albertina com Benção das Gargantas e Procissão das Velas.

Sábado, dia 04: 20h00 Missa de Posse do Padre Giuliano em Aspásia.

Domingo, dia 05: Missa de Posse do Padre José Antonio Soares em Santa Albertina.

*PARÓQUIA SANTA LUZIA DE PALMEIRA D’OESTE

Quarta Feira, dia 01: 15h – Novena de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro na Matriz.

-19:30 h – Hora Santa do Apostolado da Oração na Matriz.

-19:30 h – Não Haverá nem missa nem celebração da palavra na Capela Santo Expedito.

Quinta Feira, dia 02: 19h30 – Missa de São Braz na Matriz.

Sexta Feira, dia 03: 19h30 – Terço dos Homens na Capela Santo Expedito.

-19h30 – Momento de Espiritualidade da Renovação na Matriz.

-19h30 – Saída da romaria da Pastoral familiar para Aparecida do Norte na praça Matriz.

Domingo, dia 05: 07h30 – Celebração da Palavra na Matriz.

-19h30 – Missa na Matriz.

*COMUNIDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE SÃO FRANCISCO

Quarta-feira, dia 01: 20h Missa na comunidade do Fandango.

-19h30: Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Quinta-feira, dia 02: Atendimento do Padre das 9h às 11h.

Sábado, dia 04: 20hMissa com benção da garganta na Matriz.