• Este evento já passou.

Romaria Nacional da Juventude

abril 29 - abril 30

R$150,00

Romaria Nacional da Juventude 2017 – Rota 300, em Aparecida-SP, no dia 30 de abril (Domingo). Sairemos em viagem no dia 29 de abril às 17h das cidades de Jales e Fernandópolis. Em Jales o ônibus sairá da Escola Vocacional, e em Fernandópolis sairá da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Praça Aparecida).
Desta vez, cada jovem assumirá a despesa necessária para a viagem. O valor da passagem é de R$150,00 que deverá ser pago até o dia 16 de abril para o representante do setor escolhido dentre os integrantes da CDJ (No cartaz de divulgação, indicamos o representante de cada setor). Para garantir a vaga é necessário no mínimo o pagamento de 50% da passagem, ou seja R$75,00, até o dia 8 de abril. O dinheiro deve ser entregue para os representantes de cada setor, que no dia 16 enviará para o Assessor Diocesano da Pastoral Juvenil, Pe. José Antonio Soares.
Estamos orientando os jovens e Assessores Adultos a manterem sintonia com seus Padres da Paróquia/Comunidade, para realmente participarem com sentido da nossa Peregrinação para a Romaria Nacional da Juventude. Neste sentido enviamos, para os padres e secretarias paroquiais, um modelo de Autorização para que cada padre utilize como inspiração e confirme esta sintonia.
Recordamos que, segundo o documento nº85 da CNBB – §27, a faixa etária que marca o início da Juventude é aos 16 anos, sendo assim a idade mínima para participar da Peregrinação a Romaria Nacional da Juventude 2017 é 16 anos. Por precaução, também solicitamos para os jovens de 16 a 17 anos a autorização dos pais e/ou responsáveis (enviamos, para os padres e secretarias paroquiais).
No total são 90 vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições que serão enviadas pelos representantes de cada setor para o e-mail: cdj@diocesedejales.org.br
-Importante: Levar Bíblia, Terço, Boné, Garrafinha de Água e a Camiseta do grupo.

“Somos Jovens, Somos Muitos, Somos Igreja, Somos Um… Sem medo de Servir! ”

#UnidadeNaDiversidade #IgrejaJovem

abril 29